Garotos de Ouro - Vuco Vuco

Fotos - Ouvir


Você nunca me amou, e só me quer pra aquela hora
E pega vuco, vuco, vuco,vuco, e vai embora (4x)

No vuco, vuco, voce chega sem demora
Passa a perna e vai embora e some sem eu perceber
Me deixando sem prazer
Me deixando sem prazer

E vuco, vuco, vuco, vuco, vuco, e nao demora
E pega vuco, vuco, vuco,vuco,e vai embora (2x)

Voce nunca me amou, e so me quer pra aquela hora
E pega vuco, vuco, vuco, vuco,e vai embora (4x)

No vuco, vuco, so faz o que lhe convem
Me deixando na saudade lembrando do vai e vem
Voce nunca amou ninguem
Voce nunca amou ninguem

E vuco, vuco, vuco, vuco,vuco,e nao demora
E pega vuco, vuco, vuco, vuco, e vai embora (4x)

Voce nunca me amou e so me quer pra aquela hora
E pega vuco, vuco, vuco, vuco, e vai embora (2x)

Nenhum comentário:

2007-2008 BlogLetrasdeMúsicas Todos os direitos reservados.

Política de privacidade